Image Map

Esmaltes Perfumados

terça-feira, outubro 18


 Mais uma novidade no setor esmaltes foi lançada , a marca Revlon resolveu ir além e fabricar aroma em seus esmaltes.
  De acordo com a empresa, após secar o esmalte libera uma fragrância que é a cara do verão. São oito cores/ perfumes: Orange Smoothie, Ocean Breeze, Peach Smoothie, Orange Pop, Gum Drop, Grapy Icy, Cotton Candy e Bubble Gum.

 Quem pensa que é a primeira vez que a marca faz isso esta muito enganado , em 2009 ela também lançou uns esmaltes com aroma que fez o maior sucesso , e esse ano a marca Revlon quer repetir a dose e fazer muito mais sucesso.
 Para quem quer deixar as suas unhas super perfumadas o valor de cada vidrinho é aproximadamente R$ 15,90.
  Estou super ansiosa para experimenta esses esmaltes ,quero logo comprar.
  E vocês meninas , gostaram da ideia ?





19 comentários:

  1. Eu simplesmente amo esmaltes! E com cheirinho bom? Imagina só! RS. Adorei a dica! Beeeejo!

    ResponderExcluir
  2. Uiiii que máximo! Amei a novidade e com certeza vou queree experimentar!

    Beijão..
    www.natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a novidade ,gostei da ideia sim *-*
    http://sweetdreamssah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Hola..essa colecao foi lanzada ano passado aqui na Argentina..eu tenho esses 2...a nova colecao vem com brilhos..comprei o laranjinha..beijos e boa terca!!

    ResponderExcluir
  5. Oie Priscilla, eu ainda nao conhecia essa coleçao e achei interessante o fato dos esmaltes terem aromas.

    bjiimm e ótima 3ª feira

    http://muslimahfashionn.blogspot.com/

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

    @AndrezaHana

    ResponderExcluir
  6. Nossa fiquei besta o que falta inventar? kk Mas adorei a novidade eu quero um :D
    http://tudoofake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. aaai eu quero *-*

    http://sonhodeconsumoteen.blogspot.com
    beeijos :*

    ResponderExcluir
  8. Que lindo seu blog amei... já estou te seguindo se puder retribuir bjus http://ladydarlla.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Adoreei a ideia, mas não costuma comprar esmaltes carinhos assim, o cheiro pode ser ótimo, mas só uso esmalte pra colorir as unhas mesmo rsrs,mas amei a dica :) bjj
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Hum...Amei a idéia...Mas eu não uso esmalte,pois tenho o hábito de roer as unhas!
    Bjs!
    www.larissamerlo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oiê...
    Ha, que lindeza flor' ^^
    Xero bem grande viu?
    ;*

    ResponderExcluir
  12. Oi flor! tem tag e selinho pra vc lá no blog, aqui ---> http://s2alanacard.blogspot.com/2011/10/1-tag-selinho.html

    ResponderExcluir
  13. Eu já tinha ouvido falar da novidade, mas sinceramente, achei meio desnecessário. Pode ser até que eu me convença de comprar pelas cores, mas não por ter aroma.
    O aroma não vai ficar no ar, e ninguém vai ficar cheirando minha unha, então acho meio desnecessário.
    Bom, é minha opinião. :x HAHAH
    Beijos!

    http://a-crossthestreet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei o blog flor...Seguindo..

    Ahh..Tá rolando um sorteio de uma paleta de 120 cores lá no blog...Venha participar também!!

    Bjinhos

    www.pensaseeufosserica.com

    ResponderExcluir
  15. Sinceramente, pra mim não faz diferença nenhuma!
    Acho que só é um aspecto de encarecer mais o produto e chamar atenção pra vender!

    Beijos!
    http://vermelhotapete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Nossa adorei e estou super anciosa pra comprar um desses pra mim e experimentar *O*
    Beijos
    @girlteenvip
    http://girlteen-vip.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. eu não sabia dessa novidade aa eu quero, agora eu também estou ansiosa rsrrs
    visita?
    http://conversando-com-a-lua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Flor, vou te dizer uma coisa.: Eu adoreeeeei' ^^
    Parabéns...
    'xero' beem grandão e fica com Deus.
    ;)

    ResponderExcluir
  19. Amei '-'

    Beijos,
    http://placestyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir







.