Image Map

Meias de Inverno

sexta-feira, julho 22


As meias calças pretas estão vindo com tudo nesse inverno, sendo o destaque nos visuais femininos, looks diferentes e exclusivos com uma linda meia calça preta, visual perfeito para o inverno, e que esta agradando a todas as mulheres e sendo a peça chave para um visual perfeito e arrasador entre as mulheres modernas e vaidosas que gostam de se vestir bem e impressionar no visual, além de marcar presença por onde passa.

Seja com uma linda saia, principalmente as saias cós alto que estão super na moda e continuarão marcando presença no inverno, vestidos, sobre-leggings, blusão de lã, uma meia calça preta fica linda completa o visual, dando um toque ainda mais mulher, moderna, e sedutora ao mesmo tempo.

A meia calça preta esta vindo em diversos modelos, com lindos detalhes deixando seu visual ainda mais sofisticado, além de exclusivo e cheio de charme.

Eu adoro usar a meia calça, mesmo no calor , pois não gosto de mostrar muito minhas pernas.

e vocês , usam bastante essa meia?

PS: Desculpem pela a ausência!



7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Awwwwn apaixonei pelo blog, uma fofurinha haha
    estou me atentando kk pra postar sobre meia calça a decadas no meu blog e nunca faço haha adorei o post estou seguindo vc e espero por ti no http://posdezesseis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ´é eu sei com é ruim ser plagiado, nem me fale, rsrs agradeço a visita e pelo comentario flor (: seguindo aqui!

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostou, fico mto grato! Espero contar mais com você.

    AGRADE;O


    www.2for-you.com

    ResponderExcluir
  5. Oi flor!
    Obg pelo carinho lá no MF! Seguindo aki já!!
    Adoro meia calça!! Gosto do inverno só para poder usá-las! heheh

    Beijos

    http://magicafeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adoro meia calças, ganhei uma, vou aproveitar que todo mundo acha legal e usar!
    beijos
    blogloucamistura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. adoro meia-calça,tenho um monte e sempre to usando *-*

    http://makingstyle.blogspot.com

    ResponderExcluir







.