Image Map

Dia das Loiras

sábado, julho 9



Nesse Friento feriado Paulistano é também comemorado o dia nacional das Loiras. Para quem tem esse tipo de cabelo deve ter bastante trabalho para deixa -los sempre bonitos , pois é uma cor que desidrata muito, ainda mais aquelas que pintam sempre os fios, os problemas comuns são diversos como desbotamento ,perda de tom, ficam ressecados com mais facilidade...enfim da um trabalho danado e quanto mais claro for o tom do cabelo loiro mais frágil ficara o fio e requer ainda mais atenção.
Uma hidratação super potente para as loiras é Aplicar uma máscara capilar de manteiga de karité em toda a extensão dos fios, evitando contato com a raiz. Depois envolva os cabelos com papel-alumínio com a parte luminosa em contato com os fios. Deixe agir por 20 a 30 minutos. Lave e enxágüe com xampu e condicionador indicados para o seu tipo de cabelo.


E se você quer pintar o cabelo de loiro , não faça sozinha , consulte um especialista , essa cor pede uma porção de cuidados.



5 comentários:

  1. Que boum que você gostou Prih, gosto muito de agradar meus Leitores.. AGRADECIDO

    http://2for-you.com

    ResponderExcluir
  2. Olá flor adorei o seu blog e os posts. Seguindo já RETRIBUI tbm beijos

    http://donna-e-bella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que layout maiiiiiis fofo !! AMEI ja tow seguindo.
    Mulher eu ja tive o cabelo quase loira assim ai escureci e agora ja comecei de novo faz so um dia e ja me arrependi o cabelo 'engrossa' na hora. hauhauah

    Beijokitas e volte sempre.
    =*

    http://nahlaurentino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. CONCURSO ''Seu Blog é um SUCESSO'' Participe.. e Ganhe um mês de Página no For You e no Desejos de Menina

    http://2for-you.com

    ResponderExcluir







.